Missão Impossível III – nota: 5
Quando vamos ao cinema ver um filme de ação o que podemos esperar? Tiros, sangue, explosões e mortes? É, isso mesmo. Ao manter a fidelidade à esses critérios de avaliação, podemos classificar o novo filme de Tom Cruise, Missão Impossível III, como um filme que atinge o esperado. Nada além.
Em 2 horas de filme vemos nada mais do que Ethan Hunt (Tom Cruise), o agente secreto da IMF, trocando tiros em alta velocidade, disfarçando-se de outros personagens (já um aspecto da série), correndo contra o tempo, penetrando em impenetráveis lugares em vários cantos do planeta Terra, como no Vaticano, Berlim e até Xangai. Agora casado (fato importante no filme), ele descobre uma rede do crime que jamais pensara existir. Seu principal inimigo, principal criminoso perseguido,é Philip Seymour Hoffman, Oscar de melhor ator com Capote, e mostra de fato porque do prêmio. Com certeza sua atuação é o ponto alto do filme. Apesar de tudo temos que dar o braço a torcer para o diretor J. J. Adams (autor das séries “Alias” e “Lost”), pois MI 3 tem grande adrenalina do início ao fim, prendendo a atenção do espectador. Além deles, há ainda a participação de Laurence Fishbourne como o chefe de Hunt e , como não poderia faltar uma bela mulher, Michlle Monaghan.
Para quem quer uma sessão pipoca, esteja afim de relaxar sem maiores pretensões, é um bom filme para uma tarde. Mas que seja uma tarde de cinema em casa, pois no próprio cinema é capaz que você encontre indesejáveis grupos de adolescentes do sexo masculino que adoram “comentar” o filme concomitante com o decorrer de suas cenas.
p.s.: minha primeira resenha, ainda vou pegar o jeito!
No comments:
Post a Comment